quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Achou que eu tava brincando?


Julius: Você devia ter medo porque se encostar um dedo no meu filho, você não vai pra cadeia, eu vou pra cadeia!

Malvo: O que você vai fazer?

Julius: Você vai descobrir o que eu vou fazer... 
Acha que eu tô brincando? 
Quando estiver no chuveiro, eu vou estar lá... 
Achou que eu tava brincando? 
Quando estiver vendo TV, eu vou estar lá... 
Achou que eu tava brincando?
Até mesmo nos seus sonhos, eu vou estar lá!

Juiz: Senhor Malvo, está livre! Caso arquivado!

Malvo: Que que eu te falei cara?

Julius: Achou que eu tava brincando?

Malvo: É, tá tudo bem...

Julius: Vai ficar tudo bem!

Malvo: Sorte sua que eu não conheço meu pai!

REFERÊNCIA:
Todo Mundo Odeia Roubar Correntes.
Série: Todo Mundo Odeia o Chris: Temporada 2, Episódio 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os posts mais lidos da semana