quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Pai, posso comprar uma jaqueta de couro?


Chris: Pai, posso comprar uma jaqueta de couro?
Julius: Uma jaqueta de couro? Você tem grana para comprar uma jaqueta?
Rochelle: Pra que isso? Qual é o problema com o casaco velho do Drew?

Narrador: Invés do Drew usar minhas roupas velhas, eu usava as dele. Acho que só eu herdava do meu irmão mais novo. 

Chris: Está muita pequeno. Está fora de moda. E ele não é maneiro.
Julius: Não é pra ser maneiro. É só pra ser quente. Sendo quente, tá bom.

Chris: Não quero que compre. Vou economizar.
Julius: Economizar o quê?

Chris: Será que pode me dar uma mesada?

Narrador: Eu sei que até parece uma pergunta inocente mas olha só o que ele ouviu.
Chris: "Já que trabalha como escravo o dia todo e não tem tempo de aproveitar o próprio dinheiro, dá ele pra mim?"

Julius: Eu não vou dar dinheiro pra você, pra você ficar por aí à toa. Você quer mesada? Você já dorme aqui o mês inteiro. Você já come as suas batatas. Você usa a minha eletricidade. Você toma o suco que eu pago. Você come a vagem que eu compro. Você pode assistir a minha televisão. Você pode estourar a minha conta de gás. Eu deixo você subir as minhas escadas. Você pode me fazer essas perguntas ridículas. Por que que eu tenho que te dar mesada quando já pago tudo que você precisa? Quem você acha que ganha mesada, heim? E fim de papo.

Chris: Eu conversei com Greg e ele disse que ganha cinco dólares por semana.
Julius: Parece que o Greg ganha mais do que eu. Pede mesada pra ele.

Chris: Você quer uma jaqueta de couro? Então trabalhe para poder comprar.

REFERÊNCIA:
Todo Mundo Odeia Emprego Temporário.

Todo Mundo Odeia o Chris: Temporada 1, Episódio 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os posts mais lidos da semana