quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Arroz, arroz, arroz… Acha que eu só conheço arroz?

Nessa cena de Todo Mundo Odeia o Chris, para conseguir tentar conseguir um casaco do time, Chris faz um teste para participar de uma peça de teatro na escola. Chris diz para a Senhorita Morello, que este é um trecho da "Cabana do Pai Ben", um trabalho desconhecido de um primo do Mark Twain, chamado Dwayne Twain.

Então ele recita  o poema ARROZ.

Arroz, arroz, arroz… 
Acha que eu só conheço arroz? 
Eu estava lá 
quando George Washington arrancou o primeiro amendoim. 
Eu comi inhame. 
Comi milho. 
Comi algodão, 
mas tudo o que a América quer 
são os pequenos grãos de arroz. 
Eu luto. 
Eu luto… 
Até não poder lutar mais.

Chris recitando o poema "Arroz".

REFERÊNCIA:
Todo Mundo Odeia Lutadores Fracassados.
Série: Todo Mundo Odeia o Chris. Temporada 4, Episódio 12. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os posts mais lidos da semana