quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Eu conheci um cara andrógino quando tava no colégio


Julius: Eu conheci um cara andrógino quando tava no colégio.
Chris: É mesmo?

Julius: Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci. Pink Bobby Jenkins. Ele era andrógino muito antes disso virar moda. Todo mundo tirava onda com ele.
Chris: Pink Bobby? Vocês andavam juntos?

Julius: Não. Eu não queria que pensassem que eu era andrógino. Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer. Mas no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby. Caramba! Pow pow, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras. Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele... E ele disse que não se importava com essas coisas. Mas é porque eu nunca falei mal dele. E depois disso, ficamos amigos.

REFERÊNCIA:
Todo Mundo Odeia Bolo.
Todo Mundo Odeia o Chris: Temporada 4, Episódio 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os posts mais lidos da semana